O atacante Walter, de 33 anos, que deixou o Goiânia no último sábado (22), já tem um novo futuro na sua carreira. O atleta foi oficialmente apresentado pela equipe de Futebol 7 do Pernambuco Betesportes. O contrato do atleta será até o final do ano com a equipe, e o mesmo irá participar da reta final do Campeonato Pernambucano, a Liga Nacional do Rio de Janeiro e a Liga das Américas, que será realizada no Chile.
Mais do futebol goiano:
Goiás vence o Cuiabá no Mato Grosso
Vila empata com o Bahia e conquista permanência
Atlético derrota o Ceará e respira na Série A
Goiânia vence e está próximo do acesso
Em entrevista aos canais de comunicação do clube, Walter frisou que é um novo desafio na carreira: “Estou feliz em aceitar este desafio em minha carreira. O Betesportes é um clube com um pouco mais de um ano de fundação, mas é uma das melhores estruturas do Futebol 7 brasileiro. Essa estrutura me encheu os olhos. Darei o meu melhor para me destacar.”
A sua última passagem pelo futebol não foi muito marcante, foram seis jogos com a camisa do Galo e nenhum gol marcado. Walter também havia atuado pelo Manaus e Santa Cruz na temporada 2022, mas também não se destacou. O atacante agora irá tentar brilhar em outra modalidade.