spot_img
5.6 C
New York
domingo, abril 20, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoApós deixar o Atlético-GO, Baralhas está próximo de acertar com time da...

Após deixar o Atlético-GO, Baralhas está próximo de acertar com time da Série A

O volante Gabriel Baralhas, de 26 anos, após deixar o Atlético-GO está próximo de acertar com o Vitória da Bahia. O atleta estava encaminhado com o Ceará, chegou a realizar exames no Vozão, mas as conversas esfriaram após mudanças no acordo salarial. Baralhas pertence ao Internacional, que afirmou que não utilizará o atleta em 2025. 

Mais do Dragão: 
Veja mais informações sobre Atlético-GO x Goiânia
Ronaldo admite ter recebido proposta, mas nega pedido de deixar o clube 
Confira a tabela do Campeonato Goiano 

Com isso, o volante irá assinar com o Vitória por uma temporada. O Atlético-GO tem um percentual do atleta e em caso de venda, o Dragão recebe uma parcela da quantia arrecadada. Baralhas não continuou no clube devido ao alto salário, e como destacou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, a equipe irá enxugar a folha salarial nesta temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!