5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiásApós bom primeiro tempo, Goiás desmorona com expulsão e é superado pelo...

Após bom primeiro tempo, Goiás desmorona com expulsão e é superado pelo Estudiantes

Na Argentina, o Goiás saiu com um resultado negativo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No Jorge Luis Hirschi, o Verdão fez um bom primeiro tempo diante do Estudiantes, mas sucumbiu após expulsão de Bruno Santos e perdeu por 3×0, com um gol de Carrillo e dois de Rollheiser. A volta será no dia 9, às 19h, no Serra Dourada.

Mais do Verdão
Para saber como foi o lance a lance de Estudiantes x Goiás, acesse o Tempo Real EG

Como foi a partida?

O primeiro tempo foi bastante disputado e equilibrado. Por meio de uma torcida ensandecida, o Estudiantes exercia a pressão e o goleiro Tadeu precisou trabalhar cedo, após finalização de Rollheiser. O mesmo Rollheiser também mandou uma bola na trave, após chute de longa distância.

- Anúncio -

Aos poucos, no entanto, o Goiás foi encontrando espaços e assustando nos contragolpes. Em um deles, Anderson tabelou com Oyama, driblou a marcação dentro da área e concluiu no pé do goleiro Andújar, que salvou o Estudiantes. O intervalo veio com um panorama de um Goiás bem postado em campo.

No primeiro minuto do segundo tempo, tudo mudou. Bruno Santos levantou demais o pé e acertou o adversário na altura do peito. Cartão vermelho direto. A partir dali, o Goiás desmoronou e o Estudiantes aproveitou.

Aos oito, Carrillo apareceu entre os zagueiros e cabeceou para o fundo do gol. Aos 17, Rollheiser emendou um belo chute de primeira para ampliar. O Goiás parecia não ter forças para reagir, e o Estudiantes ainda deixou o placar mais largo. Aos 38, Moreno chutou e Tadeu defendeu. No rebote, Rollheiser, livre, recebeu de Godoy para matar o jogo.

Ficha técnica
Estudiantes 3×0 Goiás
Ida das oitavas da Copa Sul-Americana
Data: 2 de agosto de 2023
Horário: 19h
Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (Argentina)
Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes:
Dionisio Ruiz (Colômbia) e Jhon Gallego (Colômbia)
Gols: Carrillo (ELP), aos 8′ do 2T. Rollheiser (ELP), aos 17′ do 2T. Rollheiser (ELP), aos 38′ do 2T.
Expulsão: 
Bruno Santos (GOI), a 1′ do 2T.
Estudiantes: Andújar; Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Zuqui (Nicolás Palavecino), Ascacibar, Rodríguez, Zapiola (Carrillo [Martiniano Moreno]) e Rollheiser; Mauro Méndez.
Técnico: Eduardo Domínguez.
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Vinícius), Luís Oyama (Morelli) e Higor Meritão; Anderson (Alesson), João Magno e Allano (Apodi).
Técnico: Armando Evangelista.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P