Vila Nova e Anápolis encerram a fase quartas de final do Campeonato Goiano. Em boa vantagem, após vencer por 2 a 0 em Anápolis, o Tigre pode até perder por um gol nesta segunda (16), no estádio Olímpico, às 19h30.
O Galo da Comarca precisa vencer por dois gols para levar para as penalidades ou ganhar a partir de três gols de diferença para avançar. Caso avance vencendo, o Vila Nova garante a melhor campanha entre os semifinalistas e vai enfrentar a Anapolina. Se avançar com empate ou derrota, o duelo será contra o Atlético.
Mais do futebol goiano:
Veja como está a tabela do Goianão
O técnico Umberto Louzer não possui novas baixas para o duelo. Seguem fora de combate os laterais Hayner e Thalys, o zagueiro Anderson Jesus e o meia Bruno Xavier. A tendência é que a escalação seja a mesma do jogo no Jonas Duarte.
O Anápolis não terá Ângelo Luiz no banco de reservas. Isso porque o técnico foi expulso no jogo de ida. Caberá ao auxiliar técnico Caio Lucas ficar à frente da equipe. Será a segunda vez que o profissional vive a experiência de técnico do Galo. Em 2022, supriu a ausência de Luiz Carlos Winck, na partida diante do Iporá pelo Goianão (terminou 1 a 1). A tendência é que a escalação seja repetida.



