O atacante do Vila Nova, Rafa Silva, comemorou o fim da seca de gols que tinha na carreira. O centroavante voltou a balançar as redes após mais de um ano e sete meses. O seu último havia ocorrido em 2024, pelo Cruzeiro contra o Cuiabá, na Série A, no dia 13/06. Segundo o atleta, ele se cobrava muito por isso, mas justificou que tinha pouca minutagem em campo, nos últimos anos.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Wilton Sampaio apita Goiás x Vila Nova; veja a escala completa
Vila Nova vence sem dificuldades em Nerópolis; veja
“Como centroavante eu vinha me cobrando por isso, fazia tempo que não marcava, mas também jogava pouco. Agora venho tendo mais oportunidades e minutos e sabia que a qualquer momento o gol iria sair. O time se comportou bem em campo, o importante goi sair com a vitória, ainda tenho muito mais coisa para mostrar. Deu para ver que posso jogar junto com o Dellatorre, não vejo problema nisso, só depende do professor.”
Foi a quinta partida de Rafa Silva na temporada, a primeira como titular. O jogador assinou contrato com o Tigrão até o final da temporada. A tendência é que continue como titular contra o Goiás, no clássico de domingo (2), às 16h, na Serrinha. Ryan acabou sentindo dores no duelo contra o Centro Oeste e virou dúvida. André Luiz e Dellatorre irão compor o ataque colorado.

