O atacante Matheus Gonçalves, oficialmente não atua mais pelo Goiás. Após ser afastado pelo Verdão, por “atitude inadmissível” como destacou o diretor de futebol Lucas Andrino, nesta terça-feira (24), chegou ao fim a sua passagem. Goiás e o jogador chegaram a um acordo e romperam o contrato, que iria até o final de 2025.
Mais do Verdão:
Mancini diz que acesso fica distante, mas Goiás “não jogou a toalha”
Messias pede desculpa para a torcida, após mais uma derrota do Goiás
Matheus estava treinando em separado desde a partida contra o Avaí, no último dia 13 de setembro. Na oportunidade, o Goiás venceu por 2×1 na Serrinha. O clube tentou uma ação na justiça para ganhar uma justa causa, no rompimento do contrato, o que acabou não acontecendo. Após negociações e conversas nos últimos dias, ocorreu o acordo entre as partes nesta terça (24).
Pelo Goiás, Matheus atuou apenas 10 jogos com um gol e uma assistência. Ele foi contratado na janela de julho, após romper o contrato com o Vitória da Bahia. O Goiás não deve ir a o mercado para repor a saída do atacante. Mesmo com a janela fechada, ainda se pode contratar jogadores que estão livres no mercado, com passes livres antes do dia dois de setembro.