O meia da Anapolina, Esquerdinha, em entrevista à FGF TV, afirmou que a Xata ainda tem muito o que melhorar na Divisão de Acesso. Segundo o atleta, a vitória por 3×0 sobre o Centro-Oeste, fora de casa na estreia, não escondeu os erros da Rubra em campo. Esquerdinha pediu pés no chão do elenco e seriedade, para melhorar o trabalho na busca pelo sonhado acesso.
Mais da Divisão de Acesso:
Rio Verde goleia o Iporá; Grêmio Anápolis e Morrinhos empatam
Anapolina vence de goleada o Centro Oeste fora de casa; Trindade vence o Tupy
Confira os uniformes do Rio Verde para a Divisão de Acesso
“Foi uma grande vitória, estreia sempre é difícil, ainda mais fora de casa. O campo lá de Nerópolis não ajudou muito, mas fizemos uma grande partida. Vamos ter que correr atrás sempre dessa maneira, o grupo está de parabéns, matamos o jogo no primeiro tempo. Agora é continuar assim e melhorar, não foi a goleada que apaga isso, erramos algumas coisas dentro de campo e precisamos consertar isso. Fico feliz pelo apoio da torcida, custo falar que não jogamos fora de casa, a torcida sempre comparece. Eles unidos com a gente, nós vamos conseguir o nosso objetivo do acesso.”
O meia está na sua segunda passagem com a camisa da Anapolina. Defendeu o clube em 2023, também na Divisão de Acesso. Esquerdinha, de 34 anos, foi titular em Nerópolis e deve continuar entre os 11 na próxima rodada. A Xata encara o Tupy de Jussara neste sábado (23), às 17h, no estádio Jonas Duarte.