O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, afirmou que o empate em 2×2 com o Cuiabá neste domingo (24), não foi positivo. O Dragão saiu na frente do placar, levou a virada, mas no minuto final de jogo empatou. Apesar disso, o técnico destacou que o resultado não tira o Atlético da parte debaixo da tabela, e por isso, apenas um ponto conquistado não foi positivo.
Mais do Dragão:
Atlético-GO tenta a contratação de jovem volante que está no Grêmio
Veja como foi: Cuiabá 2×2 Atlético-GO
“Sabíamos que teríamos dificuldades, o Cuiabá é um time com qualidade que briga na parte de cima da tabela. Mas, sempre vamos para as partidas pensando na vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, caímos no segundo, queríamos a vitória. O resultado não tira a gente da parte incômoda, na parte de baixo da tabela. Pelas circunstâncias que estamos o resultado é ruim, mas pelo o que foi em campo, contra o adversário, o resultado é positivo. Difícil o torcedor entender isso, eles estão certos em cobrar, o Atlético-GO tem uma camisa grande e precisa brigar lá em cima.”
O empate colocou o Dragão na 14° colocação com 28 pontos. São oito pontos do G-4 e seis do Z-4. Na próxima rodada o Atlético-GO vai encarar o Amazonas no domingo (31), às 16h, no Accioly.