O atacante do Vila Nova, Guilherme Parede, em entrevista à Fenomenal Sports, amenizou a eliminação do Tigrão na Copa do Brasil. Parede frisou que o Tigre foi bem em campo e lutou com igualdade, diante de uma “das maiores equipes do país”. Para o atleta, a equipe vem “evoluindo jogo após jogo” e o grande objetivo ainda é o acesso.
O atacante mostrou confiança na conquista do objetivo, visto que segundo ele, o Tigre atuou bem contra dois times da Série A. Athletico-PR e Cruzeiro.
Mais do Tigrão:
Vila Nova faz tempos distintos, perde para o Cruzeiro e se despede da Copa do Brasil;
Veja como foi a derrota colorada para o alviceleste mineiro
“Fizemos um ótimo primeiro tempo, não deixamos de correr mas, não aconteceu. O objetivo principal do ano é subir para a Série A, temos que lembrar disso. E nós jogando como foi contra o Athletico-PR, como foi agora contra o Cruzeiro, terceiro colocado da Série A, vamos conseguir. Temos que levantar a cabeça, saímos de pé. O melhor de tudo foi ver o apoio da torcida, os aplausos no final, apenas coroa realmente como foi nosso desempenho em campo. Estamos evoluindo, jogo após jogo, temos um grande treinador e um grande elenco. Tenho certeza que no final de novembro vamos conseguir o acesso.”
Parede realizou a sua segunda partida como titular no retorno ao Vila. Não balançou as redes, mas deu uma assistência, na vitória por 2×1 sobre o Athletico-PR, no OBA.
O próximo compromisso do Vila será contra o Cuiabá, na segunda (26), às 21h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela nona rodada da Série B.