O lateral esquerdo do Atlético-GO, Guilherme Romão, rechaçou o título de favorito do Dragão para a conquista do Goianão 2025. Segundo o lateral, ainda é cedo para tentar algum tipo de projeção e o elenco tem que pregar o respeito aos outros clubes. Romão evidenciou o bom momento que o Atlético vem no campeonato, mas pregou pés nos chão.
Mais do Dragão:
Mirassol demitiu Eduardo Barroca, ex-Atlético, mesmo com vitória
Classificação em Arapiraca rende quase R$ 3 milhões ao Atlético
Confira a classificação do Campeonato Goiano
“Temos que trabalhar com muita humildade, tivemos o título ano passado assim também. Não começamos tão bem e depois a gente reagiu, igualmente ao agora. É sempre ter os pés nos chão, ir jogo a jogo e ver o que podemos conseguir lá no final. Sabemos da importância do jogo contra a Aparecidense, vamos com força total, para poder vencer e tentar se classificar em primeiro. Temos que ter inteligência para vencer eles, são uma equipe qualificada, que não passa por um bom momento, mas são perigosos.”
O Atlético-GO encara a Aparecidense na última rodada da primeira fase neste domingo (23). O duelo acontece às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida. Se vencer, e o Anápolis tropeçar contra o Goianésia, o Dragão termina a primeira fase em primeiro.
Já são seis jogos no estadual sem saber o que é derrota com quatro vitórias e dois empates. O último revés do Atlético-GO foi no clássico contra o Vila Nova, na quarta rodada do Goianão.