5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense leva a virada do Mirassol e larga em desvantagem na disputa...

Aparecidense leva a virada do Mirassol e larga em desvantagem na disputa pelo acesso

A Aparecidense foi derrotada, de virada, por 2×1, para o Mirassol, no jogo de ida das quartas de final da Série D, em São Paulo. O Camaleão até saiu na frente do placar e foi para o intervalo vencendo o rival paulista, mas na segunda etapa acabou levando a virada. 

 

O gol da Aparecidense foi marcado por Rodriguinho, Renato contra, e João Marcos marcaram para o Mirassol. Com o resultado o time goiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a Série C, no jogo de volta, sábado (9), as 16h no Anibal Toledo. Se vencer por um gol a classificação será decidida nos pênaltis. Empate da a vaga para os Paulistas.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 
Iporá volta aos treinos no dia 2 de janeiro

A Aparecidense começou com tudo a partida e logo de cara, abriu o placar aos 2 minutos, no primeiro chute do duelo. Após saída de bola errada de Jeferson, a bola ficou nos pés de Rodriguinho, que pegou com efeito, cruzado, não dando chances ao camisa um do time paulista. 

Após o gol o Camaleão apenas administrou o placar, atacando nos contra-ataques devido as espaços dados pelo time paulista. O Mirassol por sua vez, explorou suas jogadas com Moraes, mas o atacante não conseguiu vencer a defesa goiana, que foi bem consciente na etapa inicial. Devido a isso o primeiro tempo terminou no placar mínimo. 

SEGUNDO TEMPO 


A Aparecidense voltou abaixo do esperado na reta final, com a vantagem no placar o time visou apenas se defender e com isso acabou sofrendo a virada. O empate saiu aos 22 minutos, após um cruzamento da direita, o zagueiro Renato tentou cortar de cabeça, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. 

Com o gol de empate, o Mirassol gostou da partida e se impôs dentro do jogo. Com a pressão conseguiu a virada com João Marcos, que após receber na entrada da grande área, um passe de Netto, saiu cara a cara com o goleiro Tony, e não desperdiçou. 

Com a virada o time paulista tirou o pé do acelerador, mas controlou a partida. A Aparecidense se abalou com a virada, e sentiu dificuldades em buscar o empate, desta maneira o time goiano acabou derrotado. 

Ficha técnica:
Mirassol 2×1 Aparecidense
Jogo de ida das quartas de final da Série D
Data: 02 de janeiro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Gols: Rodriguinho (2′ 1T) – (APA), Renato (GC 22′ 2T) e João Carlos (30′ 2T) – (MIR)
Cartões Amarelos:
Cássio Eduardo e Igor Henrique (MIR)
Mirassol: Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Luiz Henrique (Lucas Silva); Alisson (Daniel), Rafael Tavares (Igor Henrique) e Eduardo (Cássio Eduardo); Moraes, Netto e João Carlos. 
Técnico: Eduardo Baptista
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira (Robert), Ícaro e Rayro (Rafael Soares); Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Felipe Trindade); Bessa (Cardoso), Alex Henrique (Marcos Paulo) e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P