5.6 C
New York
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense faz o dever de casa, vence o Iporá e mantém a...

Aparecidense faz o dever de casa, vence o Iporá e mantém a liderança do grupo B

A Aparecidense venceu o Iporá por 1×0, em partida válida pela quinta rodada do Goianão 2021, no estádio Anibal Toledo, nesta quinta-feira (1). O Camaleão foi melhor na primeira etapa, o Iporá mandou na segundo tempo, mas não conseguiu ter o resultado positivo. O gol do Camaleão foi marcado por Alex Henrique de pênalti. 

 

Com o resultado a Aparecidense é a líder do grupo B com 11 pontos. Já o Iporá é o lanterna com um ponto. Na próxima rodada dos times voltam a se enfrentar, agora o duelo será disputado no Ferreirão, domingo (4), às 15h30. 

Mais do futebol goiano
Atlético goleia Itumbiara
Vila Nova vence o Goianésia 

A Aparecidense começou melhor na partida e desde os minutos iniciais pressionou o Iporá. As principais jogadas do time da casa saíam do pés de Albano e da velocidade de Robert, no entanto quem abriu o placar foi Alex Henrique.

Aos 20 minutos, em joga individual o atacante limpou a marcação do Iporá dentro da grande área, e na hora da finalização, o zagueiro Talis acabou derrubando o atacante do Camaleão dentro da grande área; pênalti. Na cobrança o próprio Alex Henrique não desperdiçou e abriu o placar aos 21 minutos. 

Após o gol o Iporá melhorou na partida, mas não conseguiu furar o bloqueio da Aparecidense. Desta forma o primeiro tempo se encaminhou para o final com a vitória do Camaleão. 

SEGUNDO TEMPO 

O Iporá foi melhor no segundo tempo, pressionou a Aparecidense, mas não conseguiu buscar o empate. A Aparecidense apenas jogou com o resultado a seu favor, controlou a partida em alguns momentos, e sem levar sustos, segurou o resultado positivo até o final de jogo. 

Ficha técnica:
Aparecidense 1×0 Iporá – 5° rodada do Goianão 2021
Data: 1 de abril de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Anibal Toledo, em Aparecida
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Danilo Bonifácio
4º Árbitro: Edílson Silva

Gol: Alex Henrique (21′ 1T) – (APA)
Cartões amarelos: Renato Alves, Nando (IPO), Ricardo Lima, Bruno, Negueba (APA)

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Wesley Matos e Ricardo Lima (Bruno); Diego Lorenzi (Rafael Soares), Rodriguinho e Albano; Robert (Negueba), Alex Henrique e Cardoso.
Técnico: Thiago Carvalho.
Iporá: Cleriston; Everton Pereira, Talis, Anderson Alagoano e Cesinha; Roger Goiano, Renato Alves (Edson) e Elias (Neverton); Danillo Ribeiro (Nando); Maykon Aquino e Ayrton (William Dias).
Técnico: Everton Goiano.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO encara Joinville

Atlético-GO e Joinville duelam nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil....

Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Goiás e Aparecidense se enfrentaram no fechamento da sétima rodada do Goianão. No duelo atrasado, na noite desta quarta-feira (14), na Serrinha,...

Veja como foi: Goiás 1 x 1 Aparecidense – 7ª rodada do Goianão 2021

Nesta quarta-feira (14), Goiás e Aparecidense medem forças na Serrinha, às 21h30, no encerramento da 7ª rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino...

Desesperada, Jataiense recebe Anápolis, que mira classificação

Os objetivos de Jataiense e Anápolis são bem distintos no duelo desta quinta-feira (15). Ainda sem vencer, a Raposa joga em casa,...

Elias cita cansaço e espera Iporá ‘inteiro' em decisão contra o Jaraguá

O Iporá batalhou e segurou o empate com o Vila Nova nesta quarta-feira (14). Para Elias, o resultado foi justo e positivo...
Anúncio