spot_img
5.6 C
New York
segunda-feira, abril 7, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense surpreende e anuncia Gui Meira, promessa do Cruzeiro com multa de...

Aparecidense surpreende e anuncia Gui Meira, promessa do Cruzeiro com multa de R$ 300 milhões

A Aparecidense anunciou o reforço de um meia que vinha sendo disputado por clubes das principais divisões do país e do exterior. Trata-se de Gui Meira, 20 anos, promessa revelada nas categorias de base do Cruzeiro. Ele chega por empréstimo para auxiliar o time goiano nas disputas da Copa do Brasil e Brasileirão da Série D.

O jogador é tido como uma das grandes revelações da Toca da Raposa. Inclusive, a multa rescisória atual de Gui Meira supera os R$ 300 milhões para time do exterior. Seu vínculo com o Cruzeiro vai até o fim de 2028.

Mais do Futebol Goiano: 
Lembra dele? Atacante Walter retorna ao futebol goiano e vai jogar a 2° divisão
De saída! Goiás envolve Herculano na negociação com o CRB por Anselmo Ramon

- Anúncio -

Pelo sub-20 alviceleste, Gui Meira foi o jogador com mais partidas (51), mais assistências (17) e o terceiro principal marcador de gols (18). Ele foi um dos destaques da equipe que chegou nas decisões da Copa São Paulo de Juniores e do Brasileirão da categoria.

Disputa no mercado e caso de indisciplina

Em decorrência das atuações destacadas, o jovem atraiu olhares de clubes da elite brasileira e de Portugal. Fora as sondagens, o Vasco da Gama procurou o atleta e indicou contar com o meia a partir desta temporada.

No início do ano, o meia acabou afastado do elenco que disputava a Copa São Paulo de Juniores por indisciplina. Antes do fato, Gui Meira acabou preterido de viajar com o elenco profissional do Cruzeiro para a pré-temporada e foi inscrito na competição de base.

Desafios na Cidinha

Em seu primeiro desafio no futebol profissional, Gui Meira terá pela frente as disputas da Copa do Brasil e da Série D com a Aparecidense.

Quanto ao torneio mata-mata, a Cidinha conhecerá seu adversário da 3ª fase em sorteio que será realizado na quarta-feira (9). Já pela D, a estreia é contra o Capital-DF, em jogo previsto para domingo (13).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Associação A. Aparecidense (@aparecidenseoficial)

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!