5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense só empata com o Volta Redonda e vive situação delicada

Aparecidense só empata com o Volta Redonda e vive situação delicada

A Aparecidense desperdiçou neste domingo (11) a chance de sair do Z-4 e aliviar sua situação na Série C. Em casa, no Aníbal Toledo, o time goiano ficou no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda. Lucas Souza anotou para os visitantes. Rubens balançou as redes para empatar o confronto.


Os azuis voltam a campo no próximo domingo (18), novamente em casa, contra o CSA, às 19h. O Camaleão seca o Azulão do Mutange, que joga nesta noite contra o Tombense, em Minas Gerais, e o Sampaio Corrêa, que encara o ABC na segunda-feira (12), no Maranhão. Caso o time alagoano não vença os mineiros, os goianos dormem fora da degola.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

A Aparecidense criou uma chance logo cedo, num bom lançamento de Du Fernandes para Igor Torres, mas o centroavante parou em Yago. Quem achava que o lance indicava uma boa tarde para o Camaleão, se enganou. O Volta Redonda passou a dominar e, aos 11, anotou com Lucas Souza, que completou cobrança de escanteio para as redes.

Já na metade final do primeiro tempo, o time goiano ainda acertou o travessão com Du Fernandes e teve ótima oportunidade num tiro livre indireto de dentro da área, após recuada irregular para Yago. Porém, na cobrança, Igor Torres bateu em cima do zagueiro Léo Rigo e desperdiçou a chance do empate.

A Aparecidense voltou melhor e buscou o empate rápido. Rubens, que entrou no intervalo, completou para as redes o cruzamento de Enzo e deu esperanças à torcida azul. O time goiano seguiu na pressão e quase virou com Igor Torres que, novamente, perdeu na cara de Yago.

Depois disso, o Volta Redonda reassumiu o controle da partida e quase marcou em dois lances perigosos. O principal deles foi no chute de Douglas Skilo, que parou na trave de Matheus Alves. O arqueiro também foi bem para impedir o gol de MV. Na reta final, o Camaleão foi para a pressão. Yago, aos 55, fez uma defesa salvadora no chute de Júlio César.

Ficha Técnica
Aparecidense 1 x 1 Volta Redonda
17ª rodada do Brasileirão Série C
Data
: 11 de agosto de 2024
Horário: 16h30
Local: Estádio Aníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Marcelo Grando (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Amarelos: Igor Torres, Guilherme Nunes (APA); Lucas Souza, Wellington Silva, PK (VRE)
Gols: Lucas Souza, aos 11’1T (VRE); Rubens, aos 9’2T (APA)

Aparecidense: Matheus Alves; Genilson (Enzo), Da Silva, Maurício (Henrique) e Matheus Chaves; Luan Martins (Esquerdinha), Du Fernandes e Guilherme Nunes; Klenisson (Júlio César), Igor Torres e Falcão (Rubens).
Técnico: Emerson Ávila.
Volta Redonda: Yago; Wellington Silva, Lucas Souza, Bruno Barra e Sanchez; Henrique Silva (Charles Rafael), Robinho (Marcos Júnior) e Rafinha (Matheus Lucas); Vini Moura (PK), Bruno Santos (Douglas Skilo) e MV.
Técnico: Rogério Corrêa.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P