5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense sai na frente, mas leva o empate do CSA e segue...

Aparecidense sai na frente, mas leva o empate do CSA e segue na lanterna da Série C

No Estádio Rei Pelé, a Aparecidense chegou a sair na frente, mas levou o empate do CSA e ficou no 1×1, pela 9ª rodada do Brasileirão Série C. Os gols saíram dos pés de Raphael Luz e Tomas Bastos. Com o resultado, a equipe goiana continua na lanterna da tabela de classificação, enquanto os alagoanos perderam a chance de voltar para o G-8.

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida entre CSA e Aparecidense, na íntegra

O jogo começou um pouco lento em Maceió, mas as poucos as ações foram esquentando. Aos 23 minutos, o defensor bobeou e Rafa Marcos roubou a bola no campo de ataque. Ele rolou para Raphael Luz, que fez a finta na marcação e bateu no cantinho para colocar a Aparecidense na frente.

- Anúncio -

O CSA passou a pressionar e não demorou muito para chegar ao empate. Na marca dos 35, Tomas Bastos cobrou uma falta do meio da rua e chutou muito forte e com efeito, marcando um golaço e igualando o marcador.

Antes do intervalo, a Aparecidense quase se colocou à frente novamente, mas a finalização cruzada de Rafa Marcos atingiu a trave e saiu pela linha de fundo.

O segundo tempo foi para lá de agitado. No lado do CSA, o time teve várias chances de virar o placar, mas o goleiro Pedro Henrique trabalhou bem quando exigido. No lado da Aparecidense, a melhor oportunidade foi quando Dalberson saiu mal e Rafa Marcos chutou. A bola entraria no gol, mas acidentalmente bateu no próprio companheiro Alex Henrique.

Na reta final, o CSA intensificou o volume e chegou muito perto de marcar o segundo, mas a partida terminou mesmo em empate. A Aparecidense, ainda na lanterna da Série C, volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 20h, para visitar o Operário.

Ficha técnica
CSA 1×1 Aparecidense
9ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 19 de junho de 2023
Horário: 20h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Gols: Raphael Luz (APA), aos 23′ do 1T. Tomas Bastos (CSA), aos 35′ do 1T.
CSA: Dalberson; Arnaldo, Rafael Forster, Paulo César e Rhuan; Moisés Ribeiro (Jô), Yago Henrique (Rodolfo) e Tomas Bastos (Thiaguinho); Iago Teles (Cedric), Gabriel Taliari e Ruan (Robinho).
Técnico: Vinícius Bergantin.
Aparecidense: Pedro Henrique; David, Vanderley, Thuram e Rodrigues; Felipe Manoel (Ferreira), Naldo e Raphael Luz (Robert); Guilherme Nunes (Matheus Leal), Alex Henrique (Pedro) e Rafa Marcos (João Diogo).
Técnico: Hemerson Maria.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P