5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense repatria campeão da Série D e contrata lateral ex-Flamengo e Dragão

Aparecidense repatria campeão da Série D e contrata lateral ex-Flamengo e Dragão

O campeão voltou. A Aparecidense anunciou, na tarde desta terça-feira (12), o retorno do meia-atacante Rafa Marcos até o final da temporada. O atleta foi campeão Brasileiro da Série D pelo Camaleão em 2021 e disputou o Campeonato Catarinense pelo Concórdia/SC.

Fundamental na campanha do título da quarta divisão nacional, Rafa fez 29 partidas pela equipe em 2022 onde balançou as redes três vezes. Pelo Concórdia conseguiu levar o clube até a semifinal do estadual ao eliminar nas quartas a Chapecoense. Por lá, foram 11 jogos e um gol marcado.

Mais do Futebol goiano
Cerrado lança uniformes comemorativos
Cerrado contrata jogador ex-River/PI
Cerrado contrata Igor Pato

- Anúncio -

O meia ofensivo também já passou pelo Grêmio Anápolis onde conquistou o Goianão, além de jogar pelo Operário de Várzea Grande/MT, Confiança/SE, Atlético/GO, Confiança/SE, Jacuipense/BA e Atlético/BA.

Também foi confirmado por empréstimo, nesta terça-feira (12), o lateral direito Luan Sales do Atlético/GO. O defensor de 20 anos formado na base do Dragão teve poucas oportunidades em 2022 e chega com mais possibilidades de ganhar minutagem em campo.

Em 2020, o atleta foi emprestado ao Flamengo onde disputou o Carioca Júnior da Primeira Divisão, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores sub-20.

A Aparecidense venceu na estreia da Série D aí vencer o Ypiranga/RS fora de casa pelo placar de 2 a 0. A equipe volta a campo pela Terceirona Nacional no próximo domingo (17), às 16, contra o Mirassol, no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio