A Aparecidense irá realizar uma eleição nesta terça-feira (2), para definir o novo presidente do clube, após a morte do até então líder do Camaleão, Elvis Mendes. As eleições foram acionadas de maneira imediata, devido a opção do Conselho Deliberativo do Camaleão, entender que era a melhor solução. Segundo o estatuto, as eleições só ocorreriam 180 dias após a morte de um presidente, por meio de um conselho que seria reunido pelo vice e atual presidente, José Bispo Naves, mas isso foi mudado.
Mais do Camaleão:
Túlio Lustosa está próximo de ser o novo diretor de futebol
Time perde para o Planaltina em 1° jogo-treino
Com as eleições já batendo na porta, duas chapas foram inscritas para o possível comando da Aparecidense. A primeira chapa sendo formado por: Valdir Alves Pinto (candidato a presidente), Márcio Gleydson e Rogério José Teles (vices-presidentes). A segunda tendo: Wilson Queiroz Brasil (candidato a presidente) e Lazaro Martin e Felismar Antônio (vices).
Wilson Queiroz já foi presidente em duas outras oportunidades e tenta a reeleição. O resultado as eleições será conhecido ainda nesta segunda. Todos os conselheiros irão votar dentro da Aparecidense, o clube não deu mais detalhes de onde será ocorrida a eleição e a forma como será levada.