Perto de atingir a primeira meta de pontos na Série C, a Aparecidense visita neste sábado (9) o Ferroviário, que vive má fase e trocou de técnico. O duelo está marcado para 15h, no Elzir Cabral, em Fortaleza.
O time goiano está invicto há quatro jogos, desde a chegada de Moacir Júnior, e saltou para o G-8, com 19 pontos. O cálculo da comissão técnica é que 22 garantem a permanência na elite.
Mais do futebol goiano
Aparecidense tem desfalques para a partida
Moacir Júnior tem três desfalques por suspensão. O zagueiro Lucas Gazal, o volante Renato e o atacante Joãozinho receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada e não podem atuar no Ceará. O comandante da Aparecidense, porém, tem opções que já atuaram muitas vezes na temporada. O goleiro Cleriston é reforço, está regularizado e pode pintar no time titular.
O Ferroviário, por sua vez, vai terá a reestreia do técnico Francisco Diá. Ele substitui o demitido Sidney Moraes. Recentemente, o presidente Newton Filho também renunciou à presidência. No meio desse turbilhão, já são nove derrotas seguidas, que fizeram o Tubarão despencar na tabela.