5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense perde pênalti e fica no empate com Real Noroeste

Aparecidense perde pênalti e fica no empate com Real Noroeste

Terminou neste domingo (25) a sequência de quatro vitórias da Aparecidense na Série D. No José Olímpio da Rocha, o Camaleão perdeu um pênalti e boas oportunidades de marcar. Por isso, o time goiano ficou no empate em 0 a 0 com o vice-líder Real Noroeste.


Os azuis voltam a campo no próximo sábado (31), às 19h, contra o Águia Negra, em Rio Brilhante-MS. Os comandados de Thiago Carvalho seguem líderes, com 18 pontos.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Goianésia também joga neste domingo

A chuva que caiu em Águia Branca antes da partida castigou ainda mais o gramado já ruim do José Olímpico da Rocha. A dificuldade de trocar passes era grande para as duas equipes. Além disso, Real Noroeste e Aparecidense fizeram um confronto de muita marcação.

As melhores chances na primeira etapa foram dos merengues. Matheus Firmino e Santiago obrigaram Tony a trabalhar. Na melhor das oportunidades, Santiago surgiu livre na cara do goleiro após falha da defesa, mas o arqueiro cresceu e impediu o gol. Do lado goiano, as muitas chegadas pela lateral pararam em cruzamentos ou passes ruins.

A grande chance da partida veio aos cinco minutos da etapa final para Aparecidense. Alex Henrique cobrou pênalti, causado por um empurrão de Ailton em Robert, mas José Augusto foi bem no lance e defendeu.

O Real Noroeste cresceu depois do lance, mas não criou lances de perigo. No final, o Camaleão chegou bem com Uederson, mas o atacante foi parado por Matheus Castelo. Em um dos lances, o zagueiro impediu a entrada do chute quase em cima da linha.

Real Noroeste-ES x Aparecidense
9ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 25 de outubro de 2020
Horário: 15h 
Local: Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca/ES
Árbitro: Edson da Silva/SC
Assistentes: Katiuscia Mendonça/ES e Edson dos Santos/ES

Amarelos: Matheus Castelo (RNO); Cardoso (APA)

Real Noroeste-ES: José Augusto; Gabriel Junior (Matheus Barbosa), Matheus Castelo, Bruno Santos e Jacson (Isaias); Rafinha, Ailton, Jonata e Igor Santos (Santiago (Matheus Cambuci)); Peixoto e Matheus Firmino (Alessandro Firmino).
Técnico: Duzinho dos Reis.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira, Ícaro e Rayro; Tiago Ulisses, Rodriguinho (Bruno Henrique) e Robert (Cardoso); Roniel (Uederson), Édipo e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Raphael Miranda avalia quebra de tabu com título no Sub-20: “Geração que apostamos muito”

O técnico do sub-20 do Atlético Goianiense, Raphael Miranda, comandou o Dragão na quebra de um tabu de 10 anos sem levantar...

Contra o Fortaleza, Goiás busca primeira sequência de vitórias na Série A

O Goiás vai ao Ceará nesta quinta-feira (26) tentar a primeira sequência de vitórias no Brasileirão de 2020. O time esmeraldino, que...

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...
Anúncio