5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde para o União e se complica na Série D

Aparecidense perde para o União e se complica na Série D

Inefetivo, Camaleão sofre outro revés fora de casa e cai para terceira colocação do Grupo A11. Para se classificar, precisa vencer últimos dois jogos

A Aparecidense não conseguiu segurar o ímpeto do jovem time do União Rondonópolis (MT). Jogando no estádio Luthero Lopes, o Camaleão foi derrotado pela equipe colorada por 2 a 0 e ficou em situação complicada para se classificar no Grupo A11.

Com seis pontos, o time de Aparecida de Goiânia agora é terceiro colocado, à frente apenas do Sete de Dourados, que soma um ponto. O líder é o Luziânia, com oito. O União é vice-líder com sete pontos. Na próxima rodada, o Camaleão recebe o Sete no Aníbal Batista de Toledo. A partida está marcada para a segunda-feira, 19, às 19h30.

O jogo

A partida foi bastante equilibrada. Precisando vencer para manter as chances de classificação, o União tentou pressionar desde o início. A Aparecidense, por sua vez, se defendia bem, mas não tinha nenhuma força ofensiva. Para a sorte dos goianos, o domínio mato-grossense se restringia à posse de bola.

- Anúncio -

Contudo, o cenário do confronto mudou aos 25 minutos. O goleiro Ronaldo cobrou tiro de meta, a zaga da Aparecidense foi pega desprevenida e falhou na marcação. Aí ficou fácil para o centroavante Calado anotar o primeiro.

Mesmo atrás no placar e com um a mais em campo após a expulsão de Edson Lambança, o Camaleão não mostrou sinais de reação. Apesar de estar mais presente no campo de ataque, a equipe goiana não foi capaz de causar problemas à defesa do União.

Cansada no fim do jogo, a Aparecidense foi presa fácil para o jovem e veloz Ricardo Ventania. O garoto da base colorada entrou na segunda etapa e, aos 44 minutos, aproveitou bom passe para marcar o segundo e fechar o caixão dos goianos.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P