5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde para a Caldense e sai em desvantagem no mata-mata

Aparecidense perde para a Caldense e sai em desvantagem no mata-mata

Pelo jogo de ida da segunda fase da Série D de 2021, a Aparecidense perdeu por 1×0 para a Caldense no Estádio Ronaldão, com gol de Jonathan Costa. A equipe goiana largou em desvantagem no mata-mata da competição e vai em busca da remontada no duelo da volta, marcado para a próxima sexta-feira (17) no Aníbal Batista de Toledo, às 16h.

Mais do futebol goiano
Confira como foi a partida na íntegra

Apesar de estar jogando longe de casa, foi a Aparecidense quem começou melhor. O time visitante foi chegando constantemente à área adversária e acumulando algumas finalizações. Aos poucos, a Caldense começou a equilibrar as ações e também investiu contra o Camaleão, conseguindo em um determinado momento engrenar um momento ligeiramente melhor.

- Anúncio -

Aos 25 minutos, após três escanteios consecutivos, Patrick Lopez fez o cruzamento e Jonathan Costa subiu entre quatro defensores para cabecear até o fundo da rede, inaugurando o marcador em Poços de Caldas. Com a vantagem no placar, a Veterana foi para cima em busca do segundo gol, mas a Aparecidense conseguiu se acalmar e voltou a pressionar, sem sucesso.

Na segunda etapa, o Camaleão continuou martelando. Com um amplo domínio e uma posse de bola maior, os goianos colocaram os mineiros contra a parede, com os donos da casa ficando com todos os seus jogadores atrás da linha do meio de campo. Contudo, as finalizações saíram imprecisas e os mandantes acabaram ficando com o resultado positivo.

Na volta, a Aparecidense não poderá contar com o técnico Thiago Carvalho na beira do campo, considerando que o mesmo foi expulso por reclamação na reta final da partida.

Ficha técnica
Caldense 1×0 Aparecidense
Ida da 2ª fase do Brasileirão Série D
Data: 11 de setembro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG
Árbitro: Wasley do Couto Leão (RR)
Assistentes: Alex Sandro Quadros Thomé (RR) e Márcio Duarte dos Santos (RR)
Gol: Jonathan Costa (Caldense), aos 25′ do 1T.
Expulsão: Thiago Carvalho (Aparecidense), aos 42′ do 2T.
Caldense: João Paulo; João Vitor, Morais, Jonathan Costa e Caio Ribeiro; Guilherme Borges, Lucas Silva, Rafael Peixoto, Denílson (Luan Gabriel) e Patrick Lopez; Igor Pimenta (João Pedro).
Técnico: Marcus Paulo Grippi.
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert (Negueba); David (Marinho), Alex Henrique e Rafa Marcos (Gilvan).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P