5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde para o Botafogo-PB e interrompe sequência positiva na Série C

Aparecidense perde para o Botafogo-PB e interrompe sequência positiva na Série C

Em um jogo de pouca inspiração goiana, a Aparecidense perdeu para o Botafogo-PB por 2×1, no Almeidão. Os paraibanos saíram na frente com gol de Wesley Matos, e Lucas Santos marcou contra. No entanto, o mesmo Lucas Santos anotou a favor e deu a vitória para o Belo. Com isso, o Camaleão viu sua sequência positiva ser interrompida na Série C.

Mais do Camaleão
Veja como foi o lance a lance de Botafogo-PB x Aparecidense, por meio do Tempo Real EG

O primeiro tempo foi de completo domínio do Botafogo-PB, desde a posse de bola até as principais finalizações. Sem repertório, a Aparecidense não conseguia pressionar, mas dava sorte que os chutes do Belo não estavam sendo exatamente precisos.

- Anúncio -

Contudo, a Lei do Ex veio à tona e Wesley Matos, de cabeça, desviou cruzamento de Renatinho para estufar as redes. Desta forma, a Aparecidense foi para o vestiário com a desvantagem no bolso.

Na segunda etapa, a partida ficou um pouco mais equilibrada, com chances para ambos os lados. A Aparecidense chegou ao empate quando o zagueiro Lucas Santos, que tinha tomado um cartão amarelo um minuto depois de ter saído do banco de reservas, cabeceou contra o próprio patrimônio.

A noite parecia um pesadelo para Lucas Santos, mas foi ele que desviou passe rasteiro e conferiu o gol da vitória para o Botafogo-PB, que chegou à 5ª posição da Série C. A Aparecidense, depois de duas vitórias consecutivas, pode voltar para a zona de rebaixamento, a depender dos resultados de seus adversários diretos.

Ficha técnica
Botafogo-PB 2×1 Aparecidense
13ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 15 de julho de 2023
Horário: 19h
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)
Gols: Wesley Matos (BFC), aos 39′ do 1T. Lucas Santos – contra (APA), aos 36′ do 2T. Lucas Santos (BFC), aos 45′ do 2T.
Botafogo-PB: Mota; Ricardo Luz, Wesley Matos (Lucas Santos), Pedro Carrerete e Zé Mário; Wesley Dias (Gerson Magrão), Netinho e Renatinho (Jailson); Mateus Anderson, Bismark (Marco Antônio) e Danilo Mariotto.
Técnico: Felipe Surian.
Aparecidense: Pedro Henrique; David (Jackson), Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues (Rafa Marcos); Ferreira, Genilson e Robert (Naldo); Evanderson (Matheus Leal), Alan James (Alex Henrique) e Calyson.
Técnico: Hemerson Maria.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P