Aparecidense divulga nota oficial repudiando julgamento do STJD

137
Foto: Divulgação
Anúncio

Através de suas redes sociais, a Aparecidense emitiu uma nota oficial repudiando o julgamento da última quinta-feira (28), onde o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rejeitou a Medida Inominada do Camaleão, que pedia a anulação do primeiro julgamento, que impugnou a partida contra a Macaca, vencida pelo clube goiano por 1 a 0.

Leia mais notícias sobre o futebol goiano!

Na nota divulgada, o clube diz estar totalmente insatisfeito com o veredito dos dois julgamentos e que irá até às últimas instâncias na Justiça Desportiva para que o resultado dentro do campo seja validado. Confira o texto escrito pela diretoria da equipe de Aparecida de Goiânia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Associação Atlética Aparecidense está totalmente insatisfeita com o veredito do último e primeiro julgamento no STJD, envolvendo o clube na Copa do Brasil.

Mesmo com mais um parecer desfavorável, a Aparecidense irá até às últimas instâncias na Justiça Desportiva, para que o resultado dentro do campo seja validado. E que a vaga da segunda fase seja do clube de Aparecida de Goiânia, e que não haja outra partida contra o mesmo adversário.

Há de se destacar que, ainda existem sim, recursos para serem julgados no STJD e que não sabemos o porque, de não terem sido julgados na manhã de ontem, no Rio de Janeiro.”

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here