5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão derrotou, no sufoco, o Floresta por 3 a 2, no Aníbal Batista de Toledo. O gol salvador veio aos 45, com Luiz Paulo, estreante da noite.


Agora, o time goiano tem oito pontos e sobe para a 15ª colocação no campeonato. O próximo compromisso do clube de Aparecida de Goiânia é no sábado (28), diante do Confiança, em Sergipe.

Mais do Camaleão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

No primeiro tempo, o Camaleão chegou ao gol logo no começo. Aos cinco minutos, Alex Henrique, o camisa 9, recebeu a bola na área e colocou no cantinho para abrir o placar. Depois disso, os goianos recuaram e não ficaram muito expostos para levar a vantagem até o intervalo.

Já no segundo tempo, veio uma chuva de gols. Logo no começo, o Floresta fez diversas mudanças no time e marcou o seu primeiro antes dos 10 minutos, com Rafael Luz (uma das mexidas). A Aparecidense sentiu o gol, e Eduardo Souza precisou mexer. As substituições funcionaram e Alex Henrique, que estava inspirado, marcou o segundo com uma bela cavadinha na saída do goleiro, colocando o Camaleão na frente novamente.

Mas além de Alex, Rafael Luz também estava em boa noite. Ele marcou o segundo do time cearense depois de uma cobrança de falta. A bola foi levantada na primeira trave, e o jogador se deslocou e colocou a bola de cabeça no cantinho.

Quando a partida parecia se encaminhar para o empate, o estreante Luiz Paulo apareceu e anotou o gol da vitória aos 45, depois de cruzamento.

Ficha Técnica
Aparecidense 3 x 2 Floresta
7ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 22 de maio de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta Loiola (FIFA) (PA)

Gols: Alex Henrique, aos 5'1T e 16'2T, Luiz Paulo, aos 45'2T (APA); Raphael Luz, aos 5'2T e 21'2T (FLO)
Amarelos: Carlinhos, Jô (FLO); Wesley Matos, Pedro Henrique (APA)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Lucas Gazal, Wesley Matos e Rodrigues; Daniel (Rafa Marcos), Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert (Gilvan); Joãozinho (Cardoso) e Alex Henrique. 
Técnico: Eduardo Souza

Floresta: Marcos; Yago Rocha (Tony), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô, Thalyson (Raphael Luz) e Carlinhos; Klenisson (Wesley), Alason (Carlos Renato) e Flávio Torres.
Técnico: Fabiano Soares

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Allan Aal terá missão de fazer ataque do Vila Nova voltar a funcionar

Uma das tarefas mais claras de Allan Aal, que assume o Vila Nova, será fazer o ataque colorado voltar a funcionar. Sob...

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...
Anúncio