5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense leva virada do São José e fica à beira do Z-4

Aparecidense leva virada do São José e fica à beira do Z-4

Num jogo que começou com meia hora de atraso por falta de iluminação, a Aparecidense foi tão claudicante quanto os refletores do Aníbal Toledo. Depois de um bom primeiro tempo, o Camaleão tomou a virada na etapa final e perdeu para o São José-RS por 2 a 1. Alex Henrique, de pênalti, fez para os goianos. Cristiano e Maradona anotaram para o Zeca.


O próximo compromisso do clube de Aparecida de Goiânia é no dia 13 de junho, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Os azuis perdem uma posição na tabela e estão em 16º, ainda com nove pontos.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

A Aparecidense contou com uma bela atuação do meio-campo para dominar o primeiro tempo. Rafa Marcos e Bruno Henrique chegaram bem ao ataque e foram motrizes da criação. Numa jogada do volante, que terminou com a finalização de Rafa Marcos, Gilvan foi derrubado e o juiz deu pênalti. Alex Henrique cobrou e anotou.

O Camaleão teve mais chances de aumentar, mas o goleiro Fábio Rampi atuou como líbero e salvou também com as mãos. Do outro lado, a zaga goiana conseguiu evitar que Cristiano aparecesse com perigo.

No segundo tempo, porém, o letal artilheiro do time gaúcho deu as caras. A Aparecidense caiu de produção e viu o centroavante aparecer na área para completar o bom cruzamento de Maradona e empatar o jogo. O Camaleão melhorou e pressionou, mas abriu espaços para o contragolpe. Numa dessas lacunas, o São José virou com Maradona, que tocou por cima de Pedro Henrique. No fim, a pressão não foi eficaz para evitar o revés.

Ficha técnica
Aparecidense 1 x 2 São José-RS
9ª rodada da Série C
Data: 5 de junho de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Aníbal Toledo, Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Diego Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos de Oliveira (BA) e Wesley Santos (BA)

Amarelos: Maradona, Lissandro, Gabriel Lima (SJO); Wesley Matos (APA)
Gols: Alex Henrique, aos 26’1T (APA); Cristiano, aos 11’2T, Maradona, aos 35’2T (SJO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Lucas Gazal, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique (Rodriguinho), Renato e Rafa Marcos (Robert); Cardoso (Negueba), Alex Henrique (Luiz Paulo) e Gilvan (Joãozinho).
Técnico: Eduardo Souza.
São José-RS: Fábio Rampi; Samuel (Bruno Ferreira), Tiago Pedra, Jadson e David (Marcelo); Marco, Lissandro e Gabriel Lima (Bruno Jesus); Sillas (Vini Moura), Cristiano (Thayllon) e Maradona.
Técnico: Paulo Henrique Marques.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P