A Aparecidense perdeu por 2×1, para o Altos do Piauí, nesta segunda-feira (29), pela quinta rodada da Série C. O Camaleão não fez um bom jogo, sentiu muitas dificuldades em campo, saiu atrás do placar, conseguiu arrancar o empate, numa penalidade, mas no final do jogo levou o segundo e conheceu mais uma derrota. João Diogo marcou o gol do Camaleão, Vavá e Marcelo anotaram para o time nordestino.
Com o resultado a Aparecidense segue na zona de rebaixamento, na 18° colocação, com três pontos. O Altos é o 10° com sete. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o São José-RS, no domingo (4), às 16h30. O time do Piauí encara o Botafogo-PB, no mesmo dia e horário, no Almeidão, na Paraíba.
Mais do Camaleão:
CBF detalha tabela até a 13° rodada da Série C
Time acerta com volante do Vila Nova

A primeira etapa foi bastante movimentada com ambos os times procurando o gol. A Aparecidense teve mais volume de jogo, criou mais, porém acabou saindo atrás do placar, aos 23. Após cobrança de escanteio de Raul, Vavá subiu mais alto que a zaga goiana e marcou de cabeça. O gol não abalou o Camaleão, que continuou indo para cima até conseguir o empate no final do tempo. Aos 43, João Diogo foi derrubado na grande área, após jogada individual; pênalti. Na cobrança, o próprio João Diogo marcou o gol de empate. Com tal placar, o jogo foi encerrado na etapa primária.
No segundo tempo o jogo foi bastante morno, não teve grandes chances de gol e ambas as equipes sentiram em campo. O Camaleão pouco fez, não levou perigo e sofreu o castigo no apagar das luzes. Aos 48, após outra cobrança de escanteio, Marcelo, de cabeça, anotou o segundo. Com o gol o jogo foi encerrado.