Em um jogo muito quente, com apagões e expulsões, Aparecidense e Iporá ficaram no empate. Os dois times se enfrentaram na noite desta quarta-feira (23), no Anníbal Toledo, e ficaram no 1 a 1. Com isso, Camaleão e Lobo Guará seguem sem vencer no Goianão 2019.
O jogo foi marcado por dois apagões nas torres de energia do estádio de Aparecida de Goiânia. O Iporá saiu na frente, com gol de Vagner, aos 12 minutos da etapa final. O empate do time azul veio com Moisés, aos 27 minutos. Os atacantes Fabiano Tanque, do Lobo Guará, e Aleílson, dos donos da casa, foram expulsos.
Com o empate, a Aparecidense somou seu primeiro ponto no Goianão. O time da Região Metropolitana, contudo, permanece na lanterna do grupo A. O próximo compromisso dos comandados de Márcio Fernandes é diante do Atlético, no sábado (26), às 17h, O Iporá tem dois pontos e é o quarto colocado. O Lobo Guará duela contra a Anapolina no domingo (27), às 17h, no Jonas Duarte.
Ficha Técnica
Aparecidense 1 x 1 Iporá – 2ª rodada do Goianão
Data: 23 de janeiro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Leone Carvalho e Júlio César Faleiro
Vermelhos: Fabiano Tanque (IPO) e Aleílson (APA)
Gols: Vagner, aos 12’2T (IPO); Moisés, aos 27’2T (APA)
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Domingos (Uederson), Filipe Costa e Rayro; Tiago Ulisses, Willian e Aleílson; Alex Henrique (Aloísio), Moisés e Nonato.
Técnico: Márcio Fernandes.
Iporá: André Luís; Alan, Rodrigo Milanez, Wadson e Jussandro; Bosco, Tiago Ott, Recife e Guilherme; Wagner e Fabiano Tanque.
Treinador: Kiko Araújo.