A Aparecidense e o Goiatuba já conhecem os adversários da segunda fase da Série D. O Camaleão passou como a melhor campanha da primeira fase e com isso vai enfrentar o Maricá-RJ. Já o Azulão do Sul, teve a 22° campanha no geral e encarar o São José-RS.
Mais da Série D:
Aparecidense bate o Capital-DF e faz a melhor campanha da 1° fase
Fora de casa, Goiatuba vence e quebra invencibilidade da Inter de Limeira
Goianésia é derrotado pelo Ceilândia na despedida da Série D
Goiânia perde para o Luverdense e encerra campanha melancólica
Por ter tido a melhor campanha geral do torneio, a Aparecidense ganhou o direito de decidir todos os jogos do mata-mata, em casa. Realiza sempre o primeiro jogo fora. Desta maneira, o primeiro duelo diante do Maricá vai ocorrer no Rio de Janeiro, no Municipal João Saldanha. As datas e horários ainda não foram definidas pela CBF. O Camaleão foi líder do grupo 5 com 32 pontos.
O Goiatuba por sua vez faz o primeiro jogo como mandante. Detalhe curioso que por um gol, o Azulão não decidia o segundo jogo no Divino Garcia Rosa. O Goiatuba passou como terceiro do grupo 7 com 22 pontos e 21 gols, o segundo foi o Cianorte, com também 22 pontos e 22 gols. O critério de desempate favoreceu ao time do Paraná.
Avançando para as oitavas, a terceira fase do torneio, os goianos vão conhecer os adversários por critério de desempenho. O 1° melhor geral encara o 16°, o 2° o 15° e assim sucessivamente.