5.6 C
New York
quarta-feira, junho 29, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Pela classificação, Aparecidense e Goianésia fazem duelo de líderes

Pela classificação, Aparecidense e Goianésia fazem duelo de líderes

A Aparecidense pode garantir já na 11ª rodada a classificação antecipada para o mata-mata do Brasileiro Série D. Para isso, o Camaleão recebe o vice-líder Goianésia, que também pode deixar sua vaga bem encaminhada, neste sábado (7), às 16h, no Anníbal Toledo.


Os comandados de Thiago Carvalho lideram o grupo 5 e, se vencerem o Azulão do Vale, vão precisar apenas de um tropeço do Águia Negra-MS contra o Goiânia, na segunda-feira (9), para carimbar o passaporte à próxima fase.

Mais do futebol goiano
Goianésia anuncia time feminino
Atacante ex-Goiás vai defender o Azulão

- Anúncio -

Para o duelo, o técnico da Aparecidense conta com o time completo. Depois de uma semana de descanso, ele pode promover o retorno do volante Washington, embora Bruno Henrique seja favorito a continuar no meio-campo. No ataque, Robert foi bem na última partida e deve permanecer, mas Negueba também pode voltar.

Do lado do Goianésia, a dúvida de Luan Carlos, que também tem rodado bastante o XI inicial, é no ataque. Lucão foi titular contra o Goiânia, mas Vanílson, que foi sacado antes da partida, entrou e marcou o gol de empate. É possível que ele retorne ao time principal para o duelo em Aparecida de Goiânia.

Ficha Técnica
Aparecidense x Goianésia – 11ª rodada da Série D 2020
Data: 7 de novembro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Anníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO

Árbitro: Leonardo Zanon (PR)
Assistentes: Márcio Maciel (GO) e Paulo César de Almeida (GO)

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira, Ícaro e Rodrigues; Bruno Henrique (Washington), Rodriguinho e Albano; Uederson, Alex Henrique (Édipo) e Robert (Negueba).
Técnico: Thiago Carvalho.

Goianésia: Thiago Santos; Bruno Leite, Caio, Rodolfo e Cleidson; Dudu, Franklin, Iran e Matheusinho; Dudu Itapajé e Lucão (Vanílson).
Técnico: Lucan Carlos

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Vila Nova empata com Ponte Preta e continua na lanterna

O Vila Nova empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 no OBA, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A...

Veja como foi: Vila Nova 1 x 1 Ponte Preta – Série B – 15ª rodada

O Vila Nova encara a Ponte Preta no OBA, nesta noite de terça-feira (28), às 21:30h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Aragoiânia se torna o único campeão goiano sub-17 da primeira e segunda divisão

O Aragoiânia chama a atenção do futebol goiano após a conquista do Goianão sub-17 em 2022. Após vencer pelo placar de 1...

Atlético, Goiás e Vila Nova assinam a Liga Forte Futebol do Brasil

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova assinaram nesta terça-feira (28), a Liga Forte Futebol do Brasil, que é uma associação criada para...

Com 13 equipes, FGF define grupos e critérios da Terceira Divisão do Goianão 2022

A FGF definiu na tarde desta terça-feira (28) através de conselho técnico, os grupos e formato de disputa da 20° edição da...
Anúncio