5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 17, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense fecha com reforços para temporada 2021

Aparecidense fecha com reforços para temporada 2021

A Aparecidense está ativa no mercado para reforçar o elenco para a temporada 2021. O Camaleão acertou com sete jogadores, entre apostas e atletas mais consolidados. Eles reforçarão o time no estadual e demais competições que o clube for disputar.


O volante Larusso, de 21 anos e que jogou a Série D pela Cabofriense, e o zagueiro Lucas, de 21 anos, ex-Red Bull Brasil, já foram oficialmente confirmados pelo Camaleão.

Mais do futebol goiano
Thiago Carvalho já projeta sequência na Copa Verde
Veja os adversários dos goianos no torneio regional

Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente Elvis Mendes também confirmou outras cinco contratações.

Para as laterais chegam Matheus, de 27 anos e ex-Nacional-SP, Danilo, de 29 anos e que estava no Operário-PR, e Adriel, de 30 anos e que jogou por último no Goiânia.

O meio-campo tem o reforço do volante Fredson, de 20 anos, revelado pelo Goiás. O ataque ganha Vitinho, de 22 anos, ex-Angra dos Reis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!