5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Dependendo apenas de si para terminar na liderança, Aparecidense enfrenta o Operário-MT

Dependendo apenas de si para terminar na liderança, Aparecidense enfrenta o Operário-MT

A fase de grupos da Série D termina neste sábado (27) para a Aparecidense. A equipe irá enfrentar o Operário-MT, às 16h, no estádio Dito Souza, e para garantir o último objetivo no torneio: a liderança do grupo 5.

 

A Aparecidense depende apenas de si mesma para ficar com a primeira colocação, ou seja, se vencer o seu jogo, estará garantida. Em caso de empate, precisa torcer para que o Goiânia não vença seu jogo, e em caso de derrota, precisa torcer contra o time alvinegro e o Goianésia.

Mais do futebol goiano:
-> Goianésia encerra participação na fase de grupos diante do Vitória-ES
-> Três clubes goianos brigam pela ponta do Grupo 5; Veja mais!

O Operário-MT fará apenas a sua partida de despedida da Série D. A equipe mato-grossense ocupa a 7ª colocação com apenas 12 pontos e já não tem mais chances de classificação. A equipe de Várzea Grande quer apenas evitar a última colocação, que hoje é ocupada pelo União Rondonópolis, com 11 pontos.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram e quem se saiu vitorioso foi o Operário-MT, que bateu a Aparecidense na Serrinha por 2 a 1.

Ficha Técnica:
Operário-MT x Aparecidense
14ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Data: 28/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Dito Souza, em Várzea Grande (MT)

Arbitragem: Michael Vinicius Santos Freitas (SE) apitará o jogo, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Operário-MT: Elias Lara; João Pedro, Matheus, Bahia e Ferreira; Gabriel Vieira, Odair Júnior, Kawan, André Luiz e Steylor; Caíque.
Técnico: Damyel. 

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio