A fase de grupos da Série D termina neste sábado (27) para a Aparecidense. A equipe irá enfrentar o Operário-MT, às 16h, no estádio Dito Souza, e para garantir o último objetivo no torneio: a liderança do grupo 5.
A Aparecidense depende apenas de si mesma para ficar com a primeira colocação, ou seja, se vencer o seu jogo, estará garantida. Em caso de empate, precisa torcer para que o Goiânia não vença seu jogo, e em caso de derrota, precisa torcer contra o time alvinegro e o Goianésia.
Mais do futebol goiano:
-> Goianésia encerra participação na fase de grupos diante do Vitória-ES
-> Três clubes goianos brigam pela ponta do Grupo 5; Veja mais!
O Operário-MT fará apenas a sua partida de despedida da Série D. A equipe mato-grossense ocupa a 7ª colocação com apenas 12 pontos e já não tem mais chances de classificação. A equipe de Várzea Grande quer apenas evitar a última colocação, que hoje é ocupada pelo União Rondonópolis, com 11 pontos.
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram e quem se saiu vitorioso foi o Operário-MT, que bateu a Aparecidense na Serrinha por 2 a 1.
Ficha Técnica:
Operário-MT x Aparecidense
14ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Data: 28/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Dito Souza, em Várzea Grande (MT)
Arbitragem: Michael Vinicius Santos Freitas (SE) apitará o jogo, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)
Operário-MT: Elias Lara; João Pedro, Matheus, Bahia e Ferreira; Gabriel Vieira, Odair Júnior, Kawan, André Luiz e Steylor; Caíque.
Técnico: Damyel.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.