A Aparecidense empatou em 2×2 com o Gama neste domingo (7) pela última rodada da primeira fase da Série D. A partida ocorreu no estádio Bezerrão no Distrito Federal e foi marcada por bastante equilíbrio em campo.
O Camaleão saiu na frente do placar com Felipe Ferreira no primeiro tempo. O Gama empatou e virou no começo do segundo, com Willian Júnior e Ramon, mas o time goiano foi buscar o resultado com Jefferson.
Mais da Série D:
Reveja como foi Gama x Aparecidense na íntegra
O resultado classifica a Aparecidense para a próxima fase da Série D. O Camaleão passou na quarta colocação com 13 pontos e agora vai encarar o Capital em dois jogos, sendo o primeiro tem Aparecida. A CBF ainda não definiu as datas e horários dos confrontos.
O Gama passou na primeira colocação do grupo A3 com 26 pontos e vai pegar o Ceiândia, quarto colocado do grupo A4. O primeiro duelo com mando do Jacaré o segundo do Gato Preto.

