5.6 C
New York
quarta-feira, junho 24, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAparecidense emite nota oficial e admite atrasos salariais após cobrança do elenco

Aparecidense emite nota oficial e admite atrasos salariais após cobrança do elenco

A Aparecidense confirmou em nota oficial que está passando por difuldades financeira e deve salários aos jogadores e integrantes da comissão técnica. O clube confirmou o problema após uma nota emitida pelo elenco nas redes sociais, que alegou que há mais de três meses não recebem salários.

Mais da Série D: 
Aparecidense perdeu pênalti e ficou no empate com o Capita-DF 

Além do mais, o elenco do Camaleão afirmou que devido a tal situação não irão se apresentar para os treinos desta quarta (24). A diretoria da equipe afirmou que está empenhada em resolver a situação e que procura parceiros para arrecadar fundos financeiros. 

Situação na Série D

Em campo, a Aparecidense empatou em 1×1 com o Capital no primeiro jogo das segunda fase da Série D, no último sábado (20). Agora precisa vencer na volta para se classificar para a terceira fase. A CBF marcou o duelo para o dia (27), no próximo sábado, às 17h, no JK em Paranoá.

Quer receber as notícias dos clubes goianos no celular? Entre no nosso canal de whatsapp!
Confira a nota dos atletas: 

 

NOTA OFICIAL DO CLUBE

A Associação Atlética Aparecidense vem, por meio deste, se posicionar sobre o recente pronunciamento do elenco profissional da equipe.

O clube vem enfrentando dificuldades financeiras que inviabilizaram o pagamento total dos salários dos atletas profissionais e demais funcionários da equipe.

A diretoria segue trabalhando arduamente em busca de aporte financeiro, por meio de patrocínios e investimentos, para quitar os débitos em aberto tanto do elenco profissional, quanto da comissão e do staff.

A Aparecidense reitera seu compromisso com as obrigações financeiras para com os atletas e demais funcionários do clube. A quitação dos valores é prioridade número um dentro do departamento financeiro e de todos os braços que regem a administração do clube.

A diretoria ressalta que segue à disposição para diálogos que possam garantir, a ambas as partes, soluções satisfatórias que gerem bons frutos tanto para atletas quanto para o clube.

Seguimos com fé e muito trabalho, focados na decisão que temos no fim de semana.

Associação Atlética Aparecidense

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!