A Aparecidense confirmou em nota oficial que está passando por difuldades financeira e deve salários aos jogadores e integrantes da comissão técnica. O clube confirmou o problema após uma nota emitida pelo elenco nas redes sociais, que alegou que há mais de três meses não recebem salários.
Mais da Série D:
Aparecidense perdeu pênalti e ficou no empate com o Capita-DF
Além do mais, o elenco do Camaleão afirmou que devido a tal situação não irão se apresentar para os treinos desta quarta (24). A diretoria da equipe afirmou que está empenhada em resolver a situação e que procura parceiros para arrecadar fundos financeiros.
Situação na Série D
Em campo, a Aparecidense empatou em 1×1 com o Capital no primeiro jogo das segunda fase da Série D, no último sábado (20). Agora precisa vencer na volta para se classificar para a terceira fase. A CBF marcou o duelo para o dia (27), no próximo sábado, às 17h, no JK em Paranoá.
Quer receber as notícias dos clubes goianos no celular? Entre no nosso canal de whatsapp!
Confira a nota dos atletas:
NOTA OFICIAL DO CLUBE
A Associação Atlética Aparecidense vem, por meio deste, se posicionar sobre o recente pronunciamento do elenco profissional da equipe.
O clube vem enfrentando dificuldades financeiras que inviabilizaram o pagamento total dos salários dos atletas profissionais e demais funcionários da equipe.
A diretoria segue trabalhando arduamente em busca de aporte financeiro, por meio de patrocínios e investimentos, para quitar os débitos em aberto tanto do elenco profissional, quanto da comissão e do staff.
A Aparecidense reitera seu compromisso com as obrigações financeiras para com os atletas e demais funcionários do clube. A quitação dos valores é prioridade número um dentro do departamento financeiro e de todos os braços que regem a administração do clube.
A diretoria ressalta que segue à disposição para diálogos que possam garantir, a ambas as partes, soluções satisfatórias que gerem bons frutos tanto para atletas quanto para o clube.
Seguimos com fé e muito trabalho, focados na decisão que temos no fim de semana.
Associação Atlética Aparecidense


