Eliminada na semifinal do Campeonato Goiano, a Aparecidense se prepara para estrear na Série D do Brasileirão. O Camaleão realizou seu penúltimo treinamento na manhã deste sábado, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
O técnico Zé Teodoro reuniu o grupo e falou por cerca de 15 minutos. O treinador destacou alguns cuidados que o time deve ter contra o Luziânia, adversário da estreia, e falou sobre a importância de abrir o placar nos primeiros minutos do confronto.
Veja mais sobre as equipes goianas!

A forte chuva roubou a cena em seguida, enquanto os jogadores se aqueciam no gramado. Depois todos os atletas treinaram finalizações: de longa distância, na área, chutes de primeira e cabeceios. Na reta final da atividade, o time titular realizou um trabalho tático, com intensa movimentação e troca de posições entre Aleílson e Robert pela esquerda, e Murilo e Washington pela direita.
A última atividade será realizada no domingo de manhã. O time é praticamente o mesmo do estadual. A única novidade é Jackson, uma das contratações, na vaga de Rafael Cruz, que se transferiu para o Ituano. Outros reforços são o volante Marco Túlio e o atacante Bruno Aquino, que devem iniciar o torneio como reservas.