O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, em entrevista à Rádio Band News de Goiânia, afirmou que está no mercado da bola para assinar com pelo menos mais quatro atletas ao Camaleão, visando a sequência da Série C. Segundo o dirigente, existe negociações avançadas com um volante e o clube deseja ainda trazer mais um zagueiro, um camisa 10 e um atacante de beirada. O mesmo não mencionou nomes.
Mais do Camaleão:
Veja como foi a goleada para cima do Náutico
Volante promessa do Goiás foi um dos contratados do time

– Nós estamos trabalhando ainda no mercado da bola. Estamos querendo um ou mais dois volantes. O Du Fernandes estreou contra o Náutico, e estamos monitorando mais para a posição. Além disso, mais um zagueiro, um atacante de lado e um camisa 10, que seja um meia-atacante para ajudar junto com o Robert no time. Ainda não posso falar nomes, mas estamos negociando e poderão acertar no meio da semana.
A janela de transferências da CBF não é válida para a Série C e D, com isso os times que estão nestes torneios podem inscrever atletas após o encerramento da mesma. Elvis ainda afirmou que o objetivo do time é conseguir o acesso, que quase veio na temporada passada, e por isso irá reforçar mais a equipe.
– A ideia da Aparecidense é brigar novamente para se classificar entre os oito nessa fase primária. Depois brigar, na segunda, pelo acesso. Sabemos que a limitação financeira nossa é muito grande, pegamos times que tem investimento muito maior. É errar pouco, fazer muito com pouco. A vitória contra o Náutico dá moral para a sequência e agora vamos tentar fazer um grande jogo contra o Figueirense.
Após a vitória sobre o Timbu, o Camelão é o 13° colocado com três pontos. O duelo contra o Figueira será no sábado (20), no Orlando Scarpelli, às 16h30. Em caso de vitória, a Aparecidense poderá entrar no G-8, com a combinação de outros resultados.