Por meio das redes sociais, a Aparecidense registrou algumas movimentações nesta quarta-feira (16). Entre as novidades para 2023, o Camaleão acertou com o lateral direito Léo Pereira e chegou a cinco contratações visando o ano que vem. Além disso, o clube goiano também renovou com o goleiro Pedro Henrique e o atacante Alex Henrique.
Mais do futebol goiano
Camaleão já tinha chegado a quatro contratações para 2023
“Aparecidense é bem vista no cenário nacional”, diz presidente
Sobre a nova contratação da Aparecidense, Léo Pereira tem 24 anos e se desenvolveu nas categorias de base do São Caetano. Estreou profissionalmente em 2016 e chegou a atuar por empréstimo na equipe sub-20 do Palmeiras, em 2017.
Em 2019, vestiu as camisas de Comercial-SP e Pouso Alegre. No ano seguinte, jogou pela Portuguesa, Ponte Preta e Treze. Então, transferiu-se para o Capivariano antes de iniciar a primeira experiência internacional pelo MFK Karviná, da República Tcheca.
Agora, o lateral direito se junta ao volante Vinícius Paulista, o zagueiro Gilberto e os atacantes João Diego e Elielton entre as contratações da Aparecidense nesta janela de transferências.
Acerca das renovações, o Camaleão garantiu um novo vínculo com o goleiro Pedro Henrique, que seguirá no elenco para 2023.
O mesmo vale para Alex Henrique, maior artilheiro da história da Aparecidense, com 64 gols. Ele foi artilheiro geral da Série C de 2022, inclusive, com 12 tentos.