Depois do quase acesso à Série B em 2022, o presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, considera que o clube atingiu um novo patamar. Neste momento de glória, o mandatário vê até o trabalho facilitado para montar o elenco, embora a responsabilidade seja maior.
Mais do futebol goiano
Goiás é goleado na despedida da Série A
Ao EG, Elvis destacou que o Camaleão renovou com todos os atletas que estavam na mira. O clube também já começou a anunciar reforços. Chegaram os atacantes Elielton e João Diogo, além do volante Vinícius Paulista.
“Renovamos com a gente queria. Você passa por uma ascensão. A Aparecidense hoje é bem vista no cenário nacional. Os jogadores querem vir para o clube, sabem da seriedade. A gente fica feliz e sabe que 2023 será uma temporada muito promissora. A responsabilidade aumenta, temos buscado recursos, patrocínios. Esperamos uma boa temporada de 2023”, disse.
Quem também fica em Aparecida de Goiânia é o técnico Moacir Júnior, responsável pela arrancada que tirou a Aparecidense da zona de rebaixamento e quase levou a equipe ao acesso. “Foi um treinador muito cobiçado por outros clubes, mas quis continuar na Aparecidense. Viu a estrutura que damos para trabalhar”, frisou o dirigente.