5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 6, 2023
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense bate Sobradinho com facilidade no Aníbal Batista

Aparecidense bate Sobradinho com facilidade no Aníbal Batista

A Aparecidense venceu o Sobradinho por 3 a 0, em amistoso realizado na tarde desta quarta-feira, 18, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Os gols do camaleão foram marcados por Washington, Tozin e Clécio.

O técnico Zé Teodoro observou mais uma vez a base que está preparando para a estreia no Campeonato Goiano, dia 29, contra o Goiás, em casa. No próximo sábado, 21, o time será testado mais uma vez diante do Atlético, em Aparecida de Goiânia.

Mais do Futebol Goiano!

- Anúncio -

No jogo desta quarta, Zé Teodoro mandou a campo um time com: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Clécio, Foguinho, Washington e Elias; Robert e Tozin.

A Aparecidense abriu 2 a 0 contra o Sobradinho no primeiro tempo, com gols de Washington e Tozin. Na etapa complementar, o volante Clécio fechou o placar.
Gerliézer Paulo
Jornalista formado pela Faculdade Araguaia, membro do Projeto Futebol de Goyaz, fundador do Jornal Meia Ponte, ex-editor geral do Jornal 25 de Março, repórter do Portal 730, repórter do site Pauta Goiás e co-fundador do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!