5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense anuncia contratação de jovem atacante que já conquistou títulos pelo ABC

Aparecidense anuncia contratação de jovem atacante que já conquistou títulos pelo ABC

Com o Campeonato Goiano em andamento, a Aparecidense decidiu reforçar o seu elenco para a sequência da temporada. A novidade da vez é o atacante Ferreira, ou Ferreirinha, que conquistou títulos durante sua passagem no ABC e estava por último no Capivariano. O jovem de 20 anos chega por empréstimo até o final do ano.

Mais do futebol goiano
Na rodada passada, Aparecidense venceu a primeira no Goianão ao derrotar o Goianésia
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA VER OS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA NOVA!

Glaudston Miranda do Couto Ferreira começou nas categorias de base do Frigoarnaldo, equipe do interior de Minas Gerais. Em seguida, defendeu as cores do Inter de Minas antes de desembarcar no ABC em 2021, participando primeiramente do time sub-20.

- Anúncio -

Na base, Ferreira levantou a taça do Campeonato Potiguar Sub-20. Naquele ano, fez a estreia no profissional e anotou um gol em seis jogos. Em 2022, esteve no elenco do ABC que faturou o Campeonato Potiguar após dois anos de jejum. Então, foi para o Capivariano, marcando quatro gols em 16 partidas pelo sub-20.

Agora, chega para ajudar a Aparecidense no Goianão de 2023. Na tabela de classificação, o Camaleão estacionou em 7º lugar, com três pontos. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira (18), às 19h30, diante do lanterna Grêmio Anápolis, fora de casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P