A Divisão de Acesso do Campeonato Goiano se inicia no próximo dia 06/08 com oito equipes em campo buscando duas vagas na elite do futebol estadual em 2023. Participante da competição, a equipe do Aparecida Esporte Clube procura um inédito acesso à Primeira Divisão e, para isso, conta com trabalho forte e conciso entre comissão técnica e jogadores.
Comandando a equipe de Aparecida de Goiânia nesta missão, o diretor de futebol João Antônio ressalta que o clube conhece a sua realidade e mantém os pés no chão, mas que vai procurar chegar bem na Divisão de Acesso: “Todo nosso staff, administrativo e futebol, vem trabalhando ao máximo para preparar o time e fazer uma temporada que nos orgulhe. Queremos demonstrar um futebol vistoso”, completa.
Mais Divisão de Acesso:
-> Especial: Conheça a Aseev, que vem de vice-campeonato da Terceirona
->Especial: Anapolina confia na tradição para retornar a elite
O time será comandado pelo técnico João Marcos e o auxiliar Josias Nilson. De acordo com o diretor João Antônio, toda a preparação do Aparecida vem sendo muito bem feita: “desenvolvemos através de nossa comissão técnica uma rotina sustentável de treinamentos, que respeita a exigência da competição e também a saúde de nossos atletas. Estar bem fisicamente e evitar lesões será fundamental para um bom desempenho no campeonato”, finaliza.
O Aparecida entra em campo para abrir sua participação na Divisão de Acesso no dia 07/08, diante da Aseev, em Guapó. A bola rola às 16h no Estádio Valdir Cândido de Queiroz.