O Anápolis rescindiu o contrato de oito jogadores que estavam no elenco que disputou o Goianão, Copa Verde e a Copa do Brasil nesta temporada. O goleiro Ricardo, o zagueiro Édson, laterais Ivan, Léo Carioca e Michael, os volantes Júlio César e Rithely, além do atacante Iago Martins estão fora da equipe. Por outro lado, o Galo da Comarca anunciou a ampliação de contrato de mais três.
Mais do Futebol Goiano:
Goiás anuncia a contratação de volante
CBF define datas de Cuiabá x Vila Nova na Copa Verde
Atlético quer duelo contra o São Paulo também no Serra Dourada
O lateral direito Fábio, que está emprestado para o Vila Nova até o final de 2025, renovou até dezembro de 2026. Léo Azevedo, lateral esquerdo e o zagueiro André Dantas, tiveram seus vínculos estendidos até o final do Goianão de 2025. André estava atuando no Marília-SP, por empréstimo, e retorna ao Anápolis para a Série D.
Além de tais mudanças, o analista de desempenho do clube, Cristiano Coelho, aceitou uma proposta do Avaí-SC, que está na Série B, e também deixou a equipe. O Galo agora irá retornar suas atenções ao mercado da bola para reforçar o elenco.
O Anápolis irá estreia na Série D no dia 29 de abril, em Brasília, contra o Brasiliense. A tendência é que o jogo seja realizado no estádio Boca do Jacaré, o Cerejão.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.