5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Antes da estreia, Goianésia acerta chegada de mais sete jogadores

Antes da estreia, Goianésia acerta chegada de mais sete jogadores

Na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro Série D, o Goianésia reforçou o elenco com sete novas contratações. Três defenderam o Azulão do Vale no estadual e retornam ao clube, enquanto outros quatro são novidades.

O lateral-esquerdo Cleidson, o meia Dudu e atacante Ayrton atuaram no estadual, que o Goianésia disputou dez jogos até a paralisação. O defensor participou de cinco partidas, enquanto os atletas mais ofensivos jogaram oito vezes cada.

Mais do futebol goiano:
-> Da Matta retorna ao Goianésia e projeta caminhada rumo ao acesso
-> Goiânia projeta confronto complicado contra o Real Noroeste
-> Romerito e Weslley com Covid; Aparecidense será comandada por Thiago Carvalho
-> Grêmio Anápolis empresta dois jogadores para time português

- Anúncio -

Como novidades, chegam os volantes David Oliveira (34 anos, que estava na Patrocinense/MG) e Luciano, além do meia-atacante Lucas. O jogador de 22 anos, que estava no Real Ariquemes/RO, já atuou pela Aparecidense, Anápolis e pelo próprio Goianésia.

O último dos contratados é o meia Zizu, de 31 anos. O atleta teve boa passagem pelo Crac, na Divisão de Acesso 2018, e é velho conhecido do treinador Luan Carlos, com quem trabalhou no Atlético Cearense/CE e no Floresta/CE.

O Goianésia estreia na Série D no sábado, às 18h, em casa, no estádio Valdeir José de Oliveira, contra o Vitória/ES. Ambas as equipes compõe o grupo 5, ao lado de Aparecidense, Goiânia, Real Noroeste/ES, Operário Várzea Grande/MS, União Rondonópolis/MT e Águia Negra/MS. Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase.

Lateral Cleidson (Foto: Breno Modesto/EG)

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio