Na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro Série D, o Goianésia reforçou o elenco com sete novas contratações. Três defenderam o Azulão do Vale no estadual e retornam ao clube, enquanto outros quatro são novidades.
O lateral-esquerdo Cleidson, o meia Dudu e atacante Ayrton atuaram no estadual, que o Goianésia disputou dez jogos até a paralisação. O defensor participou de cinco partidas, enquanto os atletas mais ofensivos jogaram oito vezes cada.
Mais do futebol goiano:
-> Da Matta retorna ao Goianésia e projeta caminhada rumo ao acesso
-> Goiânia projeta confronto complicado contra o Real Noroeste
-> Romerito e Weslley com Covid; Aparecidense será comandada por Thiago Carvalho
-> Grêmio Anápolis empresta dois jogadores para time português
Como novidades, chegam os volantes David Oliveira (34 anos, que estava na Patrocinense/MG) e Luciano, além do meia-atacante Lucas. O jogador de 22 anos, que estava no Real Ariquemes/RO, já atuou pela Aparecidense, Anápolis e pelo próprio Goianésia.
O último dos contratados é o meia Zizu, de 31 anos. O atleta teve boa passagem pelo Crac, na Divisão de Acesso 2018, e é velho conhecido do treinador Luan Carlos, com quem trabalhou no Atlético Cearense/CE e no Floresta/CE.
O Goianésia estreia na Série D no sábado, às 18h, em casa, no estádio Valdeir José de Oliveira, contra o Vitória/ES. Ambas as equipes compõe o grupo 5, ao lado de Aparecidense, Goiânia, Real Noroeste/ES, Operário Várzea Grande/MS, União Rondonópolis/MT e Águia Negra/MS. Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.