Autor do gol da vitória do Goiás sobre o Novorizontino, por 1×0, neste domingo (16), Anselmo Ramon evitou euforia para a última rodada da Série B. O resultado deixa o Verdão dependendo apenas de uma vitória contra o Remo, no domingo (23), às 16h30, no Mangueirão, para carimbar a vaga na Série A. Ramon frisou que é preciso concentração e foco pois a partida será complicada.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×0 Athletico-PR
Goiás vai faturar valor milionário com venda de dois jogadores da base
FGF define data para o conselho técnico do Goianão 2025

“Gol importantíssimo, entramos novamente pela briga do acesso. Estamos no G-4, e dependemos de nós. Ainda não tem nada ganho, é pés no chão e muita humildade. Temos outro jogo difícil em Belém, e vamos nos preparar para sair de lá com uma vitória. Eu me emocionei no gol, eu me cobro bastante, já vinha com mais de quatro jogos sem marcar. Hoje deus me abençou com o gol, parabenizar a toda equipe, a partida foi complicada e o Novorizontino era confronto direto. Agora temos que pensar somente no Remo para conquistar nosso objetivo.” Disse para a ESPN.
O Verdão voltou ao G-4 da Série B agora com 61 pontos, na terceira colocação. Em caso de empate em Belém, vai ter que torcer para dois resultados, derrota do Criciúma para o Cuiabá, na Arena Pantanal, ou tropeço da Chapecoense, contra o Atlético-GO, na Arena Condá.
Todos os jogos da última rodada, que ainda valem alguma coisa no campeonato, serão no domingo às 15h30. Anselmo Ramon é o artilheiro do Goiás na Série B com 10 gols, a última vez que havia balançado as redes foi contra a Chapecoense, na rodada 33. Derrota esmeraldina por 3×1 na Serrinha.

