O atacante Anselmo Ramon deve ser a principal novidade do Goiás para encarar o Operário-PR, neste sábado (12). O camisa 9 recém-contratado pelo Verdão foi regularizado no BID desta sexta (11), e já está com a delegação esmeraldina em Ponta Grossa. Anselmo assinou contrato com o Goiás por duas temporadas.
Mais do Verdão:
Veja quem apita em Operário x Goiás
Acordo com Diadora vai render milhões ao Goiás
Mancini valoriza empate, mas diz que Goiás precisa melhorar

Ramon deve começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com outro atacante para o duelo. Pedrinho, revelação da base, é dúvida para o confronto, visto que se recupera de uma lesão muscular. Caso seja relacionado, também começa no banco.
Quem já não atua mais pelo Goiás é o atacante Breno Herculano, envolvido no negócio com o CRB, e o meia Régis, que rescindiu o contrato. O provável destino do meia deve ser o Remo.
Mancini ainda não teve tempo para realizar treinamentos depois da final da Copa Verde, em Belém, contra o Paysandu. Ocorreu o empate em 0x0 na ida. Nesta sexta (11), deve realizar a primeira atividade com bola e definir o provável Goiás.
O técnico deve mandar o Verdão à campo com: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat; Marcão, Rodrigo Andrade e Juninho; Jajá, Zé Hugo e Arthur Caíque (Anselmo Ramon).
O Goiás busca a segunda vitória seguida na Série B, visto que na estreia venceu o Amazonas por 1×0 na Serrinha. A janela de transferências se encerra nesta sexta, às 21h, o Verdão tenta a contratação do meia Bryann, do CSA.