5.6 C
New York
sexta-feira, fevereiro 20, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoEstádio Anníbal Batista de Toledo passa por obras de reforma e ampliação

Estádio Anníbal Batista de Toledo passa por obras de reforma e ampliação

O estádio Anníbal Batista de Toledo teve, na manhã desta segunda-feira, 29, o início das suas obras. O local passa por reformas estruturais, bancadas pela prefeitura de Aparecida e do Ministério dos Esportes. O investimento governamental veio por meio de uma emenda, de autoria do ex-deputado federal Daniel Vilela.

O projeto de reforma prevê intervenções como troca do gramado e de todo sistema de irrigação, troca do alambrado, construção de novas bilheterias, reforma dos vestiários dos times e da arbitragem, construção de três novas cabines e banheiros para profissionais de imprensa. Além da implantação, dentro do estádio, de uma base para a Polícia Militar e ainda a construção de uma academia com sala de fisioterapia. O prazo estimado para execução das obras, orçadas em R$ 1,2 milhões é de 120 dias. O prefeito Gustavo Mendanha explicou as obras e revelou planos para a reinauguração

“Aparecida é um canteiro de obras e o Estádio Aníbal não poderia ficar de fora. Estamos preparando o Annibal para receber melhor as pessoas, a imprensa para ser palcos de grandes jogos a partir de 2020. Recebemos a final do nosso Campeonato Municipal, as formaturas dos colégios militares são realizadas no Aníbal. O Goiânia utiliza o espaço. Vamos inaugurar a nova estrutura com uma partida de uma grande equipe do futebol brasileiro”.

Elvis Mendes, presidente da Aparecidense, esteve acompanhando o início de obras, assim como o diretor de futebol João Rodrigues. Cocá, como é conhecido, também falou sobre a modificação no palco dos jogos da equipe.

“A reforma vem para melhorar as condições dos jogos disputados aqui e também para o treinamento da Aparecidense, pois para ter uma equipe competitiva é primordial ter um local adequado de treino. E o Annibal será um grande palco do futebol do município e de Goiás”.
Foto: Enio Medeiros/Comunicação Prefeitura Aparecida
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!