Treinar e jogar durante as festividades de final de ano é algo bastante incomum para os atletas brasileiros. Porém, para Natanael, a possibilidade é vista como especial e casa com a comemoração de seu aniversário. Neste dia 25, o lateral-esquerdo completa 30 anos.
“Natal é o nascimento de Jesus Cristo, então me sinto honrado e muito agradecido por ter nascido em uma data tão especial. Sei que é uma data comemorativa e que minha mãe colocou meu nome por conta da data, além de ser um nome bíblico”, explicou o jogador. Como presente, espera garantir, o quanto antes, a permanência do clube na elite do futebol brasileiro.
Mais do Dragão:
-> Time tem retorno no meio-campo, mas desfalque no ataque
-> Meia renova com o clube até 2022
Um presente mais imediato, para Natanel e os rubro-negros, seria vencer o Grêmio, no próximo domingo (27), em Porto Alegre. Existe a possibilidade dos gaúchos pouparem os principais jogadores, por conta da semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
“Independente de serem reservas ou titulares, já temos uma maneira de jogar e não podemos perder nossa essência e nosso foco. Iremos com força total, para fazer uma grande atuação. Temos provado a cada jogo nossa evolução, que temos capacidade de encarar qualquer equipe de igual para igual e vamos buscar surpreender”, ressaltou.
A partir da vitória contra o Fluminense, na última rodada, Marcelo Cabo optou por Natanael como titular, com Nicolas no banco de reservas. Após 11 atuações na Série A, o jogador avaliou a concorrência, que segue intensa.
“É uma disputa grande pela titularidade e agradeço a comissão técnica pela oportunidade que está me sendo dada. Sei que é complicado, pois o Nicolas está há muitos anos no clube, com sequência grande de jogos, mas tenho buscado corresponder da melhor forma”, concluiu.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.