O técnico do Anápolis Ângelo Luis afirmou que não existe clima de “já campeão” dentro do elenco do Galo. O treinador frisou que o time mantém os pés nos chão, mesmo com a boa vantagem de 2×0 conquistada na primeira final do Goianão, e que irão para Goiânia respeitando o Vila. Ângelo pediu para que o torcedor do Anápolis compareça na partida, visto que espera muitas dificuldades no Serra Dourada.
Mais do Goianão:
Veja como foi: Anápolis 2×0 Vila Nova
Atacante do Goiás recebe proposta de time da Série C
Rafael Lacerda ainda acredita em título: “vamos reverter”
Hugo pede confiança da torcida e diz que irá colocar ingressos a R$ 10
“É uma vantagem considerável sim, mas em se tratando de final temos que manter os pés nos chão. Muita concentração no jogo de volta, é um trabalho que temos que fazer durante a semana. Vamos respeitar o Vila Nova no Serra, pedir apoio do nosso torcedor, visto que eles serão empurrados por um estádio lotado. Então é ter os pés nos chão porque não tem nada ganho. Jogamos o primeiro jogo como se deve jogar uma final, e temos que manter isso agora no Serra Dourada em Goiânia”.
O Anápolis pode perder até por um gol de diferença que fica com o título do Goianão. No jogo de volta no próximo domingo (29), às 17h, no Serra Dourada, o Galo só perde a taça se for derrota por dois gols e a decisão for para as penalidades, ou sofrer uma goleada. O Anápolis não conquista o Goianão desde o ano de 1965, onde na oportunidade, venceu o próprio Vila na decisão.