5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 12, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueÂngelo Luiz afirma que faltou "agressividade ofensiva", ao Anápolis em derrota no...

Ângelo Luiz afirma que faltou “agressividade ofensiva”, ao Anápolis em derrota no Accioly

Técnico do Anápolis, Ângelo Luiz afirmou que faltou mais “agressividade”, ao Galo da Comarca na derrota para o Atlético-GO por 2×0. O confronto ocorreu no sábado (10), no Antônio Accioly, válido pela abertura do Goianão. Para o comandante, a atitude do time em campo foi contra o que foi preparado na pré-temporada, e agora o objetivo é mudar este panorama para as próximas rodadas. 

Mais do Goianão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Veja como foi: Anapolina 1×0 Inhumas 
Goiás atropela o Goiatuba na estreia do estadual 
Vila Nova bate a Abecat em Ouvidor com gols de estreantes 
Atlético-GO passa pelo Anápolis no Antônio Accioly 
Centro Oeste x Aparecidense protagonizam o único 0x0 da estreia 

“Faltou mais agressividade em nosso jogo, não tivemos transição, fomos lento, e com isso chegamos sem força no ataque. É uma situação que treinamos bastante na pré-temporada, mas infelizmente por ser uma estreia o elenco sentiu em campo. Temos que trabalhar isso, quero um time que verticaliza rápido e que chega no terço final com qualidade para finalizar. É o DNA do Anápolis, no próximo jogo eu tenho certeza que isso vai melhorar, vamos voltar a ser um time rápido e ser bastante agressivo.”

- Anúncio -

Ângelo Luiz voltou ao Anápolis ainda na pré-temporada, após deixar a Abecat. O técnico é o atual vice-campeão do torneio e tenta ao menos repetir o feito de chegar nas finais da competição. O Anápolis é o campeão goiano do interior. 

Na próxima rodada, o Galo da Comarca vai encarar o Centro Oeste, na quarta-feira (14), às 20h30, no Jonas Duarte. Nesta temporada o Tricolor da Boa Vista ainda terá a disputa da Copa do Brasil, Copa Centro Oeste e a Série C. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!