Técnico do Anápolis, Ângelo Luiz afirmou que faltou mais “agressividade”, ao Galo da Comarca na derrota para o Atlético-GO por 2×0. O confronto ocorreu no sábado (10), no Antônio Accioly, válido pela abertura do Goianão. Para o comandante, a atitude do time em campo foi contra o que foi preparado na pré-temporada, e agora o objetivo é mudar este panorama para as próximas rodadas.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Veja como foi: Anapolina 1×0 Inhumas
Goiás atropela o Goiatuba na estreia do estadual
Vila Nova bate a Abecat em Ouvidor com gols de estreantes
Atlético-GO passa pelo Anápolis no Antônio Accioly
Centro Oeste x Aparecidense protagonizam o único 0x0 da estreia
“Faltou mais agressividade em nosso jogo, não tivemos transição, fomos lento, e com isso chegamos sem força no ataque. É uma situação que treinamos bastante na pré-temporada, mas infelizmente por ser uma estreia o elenco sentiu em campo. Temos que trabalhar isso, quero um time que verticaliza rápido e que chega no terço final com qualidade para finalizar. É o DNA do Anápolis, no próximo jogo eu tenho certeza que isso vai melhorar, vamos voltar a ser um time rápido e ser bastante agressivo.”
Ângelo Luiz voltou ao Anápolis ainda na pré-temporada, após deixar a Abecat. O técnico é o atual vice-campeão do torneio e tenta ao menos repetir o feito de chegar nas finais da competição. O Anápolis é o campeão goiano do interior.
Na próxima rodada, o Galo da Comarca vai encarar o Centro Oeste, na quarta-feira (14), às 20h30, no Jonas Duarte. Nesta temporada o Tricolor da Boa Vista ainda terá a disputa da Copa do Brasil, Copa Centro Oeste e a Série C.

